24 fevereiro, 2012

Happy Birthday(letra traduzida-música fundo do Blog)



Feliz Aniversário

Eu acho que o meu amigo disse, "Eu ouço passos."
Eu coloquei meu vestido preto e branco para o aniversário
massacre do aniversário, massacre do aniversário
Eu coloquei meu vestido preto e branco


Eu acho que o meu amigo disse, "Enfie isso na nuca dela"
Eu acho que o meu amigo disse, "Duas delas são irmãs"
"Eu sou uma vadia assassina, garoto aniversariante", eu acho que eu disse
"Eu estou indo espancar eles, espancar eles", eu acho que ele disse


Então nós lhes desejamos um feliz aniversário
Nós sopramos para todos um boa noite. Agora ele me persegue para meu quarto,
me persegue para meu quarto, me persegue
Em meu vestido preto e vermelho


Eu acho que o meu amigo disse, "Não esqueça do vídeo"
Eu acho que o meu amigo disse, "Não esqueça de sorrir"
"Você é uma vadia assassina, vadia assassina", eu acho que ele disse
"Você é um garoto assassino, garoto aniversariante", eu acho que eu disse

FONTE: http://letras.terra.com.br/the-birthday-massacre/236615/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário