21 fevereiro, 2012

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine



Confiram em nosso fórum,a entrevista com a Chibi,feita em Janeiro desse ano pela revista Plug'd in Magazine.
Nessa entrevista Chibi,também confirma que estão escrevendo novas músicas e também planejando um nova turnê.Confiram abaixo os melhores trechos:

"Bem, nós temos que fazer "tem que" isso soa terrível, vamos fazer outro álbum. A gravadora e nós, estamos trabalhando para fazê-lo, esperamos para o verão. Então esse é o objetivo. E eu tenho certeza que vamos percorrer um pouco mais também, porque fizemos um ano de turnê, porque estávamos todos muito esgotados, por isso esta é a primeira turnê que fizemos há algum tempo. Então esse é o plano. Outro álbum e turnê, esperamos mais."


"Oh Deus, inspirador? Honestamente, provavelmente onde quer que eu vá. Em termos de inspiração, quero dizer que estivémos em locais onde ninguém fala Inglês, gosto mais na Europa e fomos para o México e encontramos pessoas antes do show e depois do show e você diz "Hi" e eles dizem "Oh, oi. Eu não falo Inglês ", mas eles sabem cada palavra dos álbuns e que é uma coisa tão surpreendente. É a mesma coisa, você não fala Inglês, mas você sabe conhece as palavras? Isso é realmente impressionante. Você está se esforçando para se comunicar, assim como um diálogo, mas eles sabem as palavras para as canções. Então, isso é sempre muito surpreendente e chocante para mim."


Ver toda entrevista: http://tbmassacrebrazil.forumeiros.com/t115-entrevista-da-chibi-para-plug-d-in-magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário