27 abril, 2013

Novidades sobre a Chibi


Ontem,Chibi postou em seu perfil oficial no Facebook,novidades sobre seu estado de saúde,referente à cirurgia nas cordas vocais e a contusão sofrida,ambos acontecidos ano passado.Confira seu post:
"Temos apenas mais algumas semanas até nossos shows na Rússia e na Alemanha. Não temos tocado à alguns meses, por isso vai ser divertido - mas eu tenho que dizer, foi meio estranho para mim desde a minha cirurgia no ano passado...

Obtendo pólipos em minhas cordas vocais foi realmente difícil. E não é só difícil porque envolvia ir ao hospital e ter que fazer uma cirurgia, e mudar um monte de coisas sobre minha alimentação e hábitos de consumo, etc .. mas mudou a minha perspectiva sobre essa coisa toda em alguns aspectos. Eu costumava nem sequer pensar em cantar. Eu tinha acabado de cantar, sabe? "Oh, nós temos shows, tudo bem, vamos sair em turnê. Ok, vamos gravar algumas músicas. Oh, minha voz se sente cansada hoje. Seja. Vai ser melhor amanhã." Eu nunca fui um trinado, com um canto perfeito, mas ao longo dos anos eu aprendi a ser confortável comigo mesmo, e confiante. E estar confiante me ajudou a ser uma melhor cantora, para me encontrar e para maximizar o meu canto o melhor que pude. Eu cheguei a um lugar com ela onde eu estava feliz. Mas agora, sempre que minha voz se sente cansada, eu imediatamente obtenho esse sentimento de pânico. E se eu estiver danificando minhas cordas vocais de novo? E se a gente sair em turnê, e algo acontecer? É um sentimento estranho, um sentimento de que eu não posso confiar em minha voz, como eu costumava fazer.

Nós viajamos ano passado para cerca de um mês e meio, e tudo correu bem - logo após a turnê eu fui ao médico e eles me disseram que minhas cordas vocais estavam bem. Mas todos os dias eu me preocupava com isso. Eu nem sei se é uma preocupação válida ou se eu estou apenas paranóica agora.Eu não sei como proceder para obter a confiança de volta. Talvez a única maneira de fazer isso é fazendo shows!

E minha contusão estúpida no joelho ainda não está legal. É melhor do que antes (eu posso andar sem mancar!), Mas isso está me preocupando muito.

Eu acho que eu preciso voltar a fazer alguns shows e provar a mim mesmo que eu ainda posso cantar, e até mesmo com um joelho meio "confuso" eu ainda posso me divertir no palco. É difícil sair desta paranóia, uma vez que a sua confiança está abalada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário