16 outubro, 2012

Vote no Owen!

O tecladista do The Birthday Massacre,Owen,está concorrendo a mais um prêmio pela WebComic,"Disappointing Monsters",em parceria com seu amigo Daniel Bradford. Owen postou na página oficial do TBM,pedindo voto aos fãs.Confira seu post:
"Hey,Sou Owen. E para os desavisados,eu tenho uma WebComic chamada "Disappointing Monsters" e que recentemente foi nomeado para o prêmio Shel Dorf,na categoria "Melhor WebComic do ano".Alguns grandes artistas foram nomeados ao nosso lado,por isso preciso de um favor,e eu vou ficar totalmente grato à vocês uma vez que o Príncipe Nigeriano dará meu 2 milhões de Dólares.Eu não ouço falar dele à algum tempo...Se você é tão amável vá ao site Shel Dorf e vote em nós,precisamos realmente de uma chance!E não se esqueça do e-mail de confirmação.Agora de volta ao ensaio!" LINK:http://www.sheldorfawards.com/vote

Nenhum comentário:

Postar um comentário