13 agosto, 2012

The Birthday Massacre é entrevistado pelo site Reybee

A banda The Birthday Massacre foi entrevistada pelo site de entretenimento Reybee.E contam os processos de composição do novo album .Confira: "Nós queríamos que "Hide and Seek" tivesse uma certa atmosfera e profundidade,então nós levamos um tempo para criar muitas novas texturas de som e que complementassem esses temas que percorrem durante todo o album",explica Rainbow(Guitarrista,programador e vocal)da banda de Synthrock Canadense The Birthday Massacre,sobre o novo album(com data prevista para 09 de Outubro de 2012 pela gravadora Metropolis Records)."Por sua vez,as letras são mais "Dark" e meditativas até mais do que nosso último trabalho,que dá a este album um grande peso emocional e um tom muito diferente." Uma descrição muito apropriada para seu quinto album "Hide and Seek",que mostra a banda em um território mais "Dark", com sua marca registrada de guitarras e sintetizadores.A banda recentemente anunciou uma turnê Norte-Americana com William Control e Aesthetic Perfection. "Nós queremos sempre crescer e avançar",acrescenta a vocalista Chibi."Nós temos uma fórmula para trabalhar em conjunto, escrita e gravação, que funciona - mas nós crescemos e mudamos como pessoas,então foi o que nós criamos. Este registro, como sempre, reflete quem e onde estamos neste momento em nossas vidas e com cada um de nós." Mais uma vez mixado por Rainbow e Dave Ogilvie (Skinny Puppy, Nine Inch Nails, Killing Joke, Marilyn Manson), e que trabalharam em seus dois últimos albuns (Walking with Strangers e Pins and Needles), Hide and Seek explora mais profundamente o seu nicho muito original que eles criaram, procurando as regiões mais escuras e encontrando inspiradoras trilhas que se escondem em fendas.Da épica abertura "Leaving tonight "com os ritmos da meia-noite insidiosa de" Play With Fire ", para o darkwave viral infeccioso de" Calling " e para cintilar com a balada" Cover My Eyes ",o album do The Birthday Massacre impulsiona para a frente musicalmente, injetando um sangue novo em seu sistema . "Temos feito música por um tempo agora, e eu acho que o tempo tem desempenhado um grande papel na evolução do nosso som", diz o guitarrista M. Falcore. "Tudo muda ao longo do tempo e não somos exceção. Nossos gostos mudaram um pouco ao longo dos anos e que se mostram nas músicas que fazemos, mas estas mudanças são sutis. Nós temos uma sensibilidade que vai ser sempre reconhecido como The Birthday Massacre ". "Há uma intensidade neste registro que eu definitivamente senti enquanto estávamos a escrever e gravar ", explica Chibi." Às vezes, para mim, foi uma luta. Eu tive algumas emoções muito fortes durante o tempo que trabalhamos nisso, e que acaba sendo revelado, penso eu, nos meus vocais - e eu realmente adoro a forma como ele saiu. As letras também tocam em alguns temas mais escuros. Há um monte de coisas muito comoventes sobre esse registro.É um material muito intenso. "adiciona Rainbow," Havia um sentimento subjacente de tensão e de urgência em todo o processo de escrita. Foi uma experiência tumultuada e emocional para nós, mas, eu acho que rendeu alguns dos nossos melhores trabalhos. " Uma das marcas da banda são seus fascinantes espectáculos ao vivo - uma mistura de metal que se encontra com synthrock, peneirado através de um "Liquidificador-Tim Burton" com umo público muito envolvido na aparência geral dos shows da banda. "Eu acho que é porque nós nos divertimos quando estamos tocando", diz Chibi sobre sua conexão com os fãs. "Para mim, não é apenas sobre a reprodução das músicas -.. Trata-se de interagir, conectar-se com a multidão, brincando.Eu acho que as pessoas se apegam no fato de que nós realmente apreciamos que eles vieram e eu não me importo se minha maquiagem está borrada ou meu cadarço desamarrado,acho isso estúpido. todos no local estão cansados e suados, e estamos todos juntos nisso, certo? ",completa Chibi. Link:http://reybee.com/tbm/812/

Nenhum comentário:

Postar um comentário