26 abril, 2012

HAPPY BIRTHDAY CHIBI!!!!!!!!!!!!!!!!!



Quando vi The Birthday Massacre pela primeira vez na contra capa de uma revista, me chamou logo atenção pelo visú deles. Tudo em preto e roxo. Como eu não iria gostar? Fui logo à um cyber procurar no youtube para descobrir que banda era aquela. O primeiro vídeo que vi foi o “Blue” amei logo de cara. Depois vi um vídeo ao vivo com a música “Lover’s end” confesso que não curti muito o visu colegial, me perguntei cadê o lance todo roxo e preto? Ainda bem que não me importei muito, sem contar também que amei as músicas, fui me identificando com as letras, algo que acontece até hoje. Falando em hoje, esse é um simples depoimento como fã e não como colaboradora desse blog. HAPPY BIRTHDAY CHIBI. O mundo musical precisa de mais garotas como você que sabe a dose mais do que certa, misturando elementos sombrios e amorosos na mesma canção, tornando nossos dias e sentimentos com mais sentido e significado.

Um comentário:

  1. Adorei essa decicatória!A música realmente precisa de mulheres como a Chibi q mostrem TALENTO acima de tudo!

    ResponderExcluir