04 outubro, 2013

Música nova do cantor Voltaire com participação da Chibi


"Raised by bats" é o novo album do cantor Voltaire,o 11º na carreira e com previsão para ser lançado no outono no Hemisfério Norte(primavera no Hemisfério Sul),conta com várias participações, desde instrumentais como é o caso de Brian Viglione(ex-The dresden dolls,The violent fammes)na bateria e parceiro de longa data,e nos vocais como é o caso da Chibi. Um trecho da faixa "Wake up" foi disponibilizada hoje no perfil oficial do cantor no Soundcloud acompanhada de um post sobre essa parceria.Confira:
"Na noite passada eu gravei os vocais para esta música com a Chibi do The Birthday Massacre. Ela veio para Nova York para este dia e tivemos uma explosão! Ela tem uma grande voz, e como eu não queria desperdiçar seu talento, então ao invés de apenas tê-la fazendo backing vocals, escrevi uma nova melodia e letras.A canção cria um estado de espírito, eu acho, onde duas pessoas estão pensando em voz alta, e cabe ao ouvinte escolher se quer ouvir o homem, a mulher ou ambos. Na bateria é Brian Viglione do Dresden Dolls e The Violent Femmes, no baixo é Craig Adams (Sisters of Mercy, The Mission UK, The Cult, o alarme, etc!) E na guitarra é Frank Morin do World Inferno Friendship Society. É bastante acima da linha! Eu acho que eu sou provavelmente o elo mais fraco na cadeia! LOL "- Voltaire

LINK:https://soundcloud.com/aureliovoltaire/wake-up-with-chibi-from-the?utm_source=soundcloud&utm_campaign=mshare&utm_medium=facebook&utm_content=http%3A%2F%2Fsoundcloud.com%2Faureliovoltaire%2Fwake-up-with-chibi-from-the

Nenhum comentário:

Postar um comentário