30 julho, 2012

Chibi deixa recado importante para os fãs!

Há algumas horas,a vocalista Chibi postou em sua página oficial no Facebook um recado para os fãs sobre o cancelamento dos shows em Setembro.Confira seu post:
"Olá a todos,tenho algo importante a dizer! Nós começamos a planejar uma turnê para o começo de Setembro e Outubro - shows nos E.U.A,Canadá e também México.Tenho certeza que agora vocês se perguntam o que mudou,aqui está o motivo:Há poucos meses eu comecei a notar que havia algo de errado com minha voz.Tem soado muito áspera e rouca.Enquanto gravávamos "Hide & Seek",às vezes acabava se tornando um problema- Eu ficava muito frustrada comigo mesma,e às vezes eu tinha que ficar um dia descansando minha voz após as gravações,o que não é algo que normalmente acontece.Eu estava ficando apavorada.Então eu fui ao médico,e ele descobriu que eu tenho pólipos nas cordas vocais.Isso não é nada perigoso,é muito comum em cantores,atores de musicais,etc - pessoas que usam muito sua voz.Isso aconteceu depois da ultima turnê,mas eu não tenho tanta certeza de quando.eles me deram algumas medicações com esperança de que melhorasse - mas não foi o que aconteceu,então eu tenho que fazer uma cirurgia.E esta cirurgia,talvez não será em Setembro.E então tenho que me tratar dela.Então é por isso que a turnê não poderá começar em Setembro como planejado. Mas!Espero que tudo esteja bem até o final de Outubro,então parece que a primeira data da turnê será no México,com datas nos E.U.A e Canadá a seguir.Vamos começar a anunciá-los muito em breve. Eu realmente odeio adiar as coisas.Mas toda a situação tem me deixado chateada e nervosa(Quem gosta desses procedimento médicos!?Ninguém).Há também estes tubos horríveis que eles enfiam pelo nariz e descem pela garganta para que eles possam ver as cordas vocais.Isso não é legal.Também estou procurando uma terapeuta de fala para quando voltarmos em turnê,isso não aconteça novamente. Manterei todos informados do que está acontecendo!Espero que o final de semana de vocês tenha sido bom e fiquem de olho nas datas da turnê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário